Duvidas? MSn Jogos_Mania

terça-feira, 11 de novembro de 2008

18 wheels of steel haulin + ModBus


Requisitos:
Sistema Operacional Windows 98/ME/2000/XP
CPU 1.4 GHz
256 MB de memória RAM
540 MB de espaço disponível no HD
Placa de Vídeo com 64 MB
e suporte a DirectX/Direct3D/T&L
DirectX 9.0c ou superior instalado.
e um otimo jogo eu jogo e recomendo!!

o jogo
o crack
!!ATENCAO!!
o mod
baixe as 3 partes junte os arquivos e coloque na pasta mod
\Meus documentos\18 WoS Haulin\mod
e abra o jogo
parte1
parte2
parte3
caso queiram ver mais fotos.
fotos1
fotos2

33 comentários:

Unknown disse...

e muito bom e otimo...

JoGoS MaNiA disse...

Obrigado..

Unknown disse...

como instala esse jogo ???
favor me responda!!!!
VLW

JoGoS MaNiA disse...

e so baixar os arquivo exe e inicializalo e simples

Anônimo disse...

naum ta dando para baixar a parte 1 a 2 e a 3 me ajude ai por favor

Anônimo disse...

agora deu para baixa agora vou fica na espera do jogo para mim joga como fasso para colocar as partes 1 a 3 no jogo me fala ai
brigado..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pres.FCM disse...

esse jogo não pega,quando vo jogo parece o erro 18 wos haulin
esperei mó tempo pra nada,como faço pra jogar?

Rod disse...

olha comigo nunca apareceu isso viu
tem de ver experimente reinstalar o jogo para ver se normaliza ok

Anônimo disse...

quando instalo o jogo da eero de prisma, como posso resolver isso

Rod disse...

me esplique detalhadamente oque ocorre

Unknown disse...

Tipo eu não tenho pasta mod, eu tenho haulin puro, como que eu faço eu crio uma pasta e colo ou como eu faço me de uma ajuda ae? abraços.

@marlonmusicasparaflautadoce disse...

Marcuus vá em documentos/18 whells of steel haulin/mod.

se lá não tiver a pasta mod,vc entra no jogo,depois sai do jogo vai lá em documentos/18 wheels of steel haulin.

e a pasta mod vai estar lá,espero ter ajudado,no orkut eu tenho uma comunidade de ajuda para o 18 wos haulin.

O nome da comunidade é: ajuda para o jogo 18Wos haulin

@marlonmusicasparaflautadoce disse...

Rod vc é o dono do blog?

pow se quiser que eu te ajude na comu é só me fala ok.

Meu orkut é:marlon.sud@hotmail.com

Carlos Alexandre disse...

QUANDO EU VOU ISTALAR O JOGO APARECE O.S. NO SUPORTED OQ POSSO FAZER

Anônimo disse...

seu pc e 64 bits?

Carlos Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Alexandre disse...

onde ve o bits

Anônimo disse...

baixei as tres partes juntei mas abri o jogo e ficou lento pq?alguem poderia responder

Unknown disse...

a pasta que apareceu é essa: 18 wheels haulin, nao é 18 wheels haulin/ mod não e essa? por que eu clikei no jogo apareceu la 60 minutos pra joga?

Gonçalves Infor disse...

Quero saber como eu faço para minimizar os erros de prism pois tenho as versões v3 e v5 do mod bus, mais ainda não consegui jogar coloco sempre elas sozinhas ou com o arquivo traffic e mod .scs juntos?

Anônimo disse...

Pow cara eu instalei o mod bus no 18 wos haulin e pego direitinho.Só que dica mó leg do caramba e meu pc e de 2 GB.O que eu gaço pra parar de dar leg?

m@ick disse...

PoW BaiXei O Mod Bus.MaiS QuAnDo EntRei No JogO fIco MUitO lEnTo NâO Dar PrA JogO Oq?? FazEr AlguEm Pode Min AjUdA, O JOgO aPaRenTa Ser MuitO mAssA Que PenAQue Nau Dar PrA JogA..

Unknown disse...

M@ick tem um arquivo trafic.scs(ou alguma coisa relacionado ao nome tráfego no jogo), vc exclui ele (recomendo vc colocar ele em outra pasta, caso dê erro), no meu pc funcionou meu pc tem 2GB tbem,
Abçs, Espero Ter Ajudado

Anônimo disse...

oi eu nao consegui instalar o crack e qnd fui jogar so deu de caminhoes mas eu colokei na pasta a parte 1 2 e 3!!

oq faço??

Ronan Damizza BH disse...

Véio...
Muito foda...
mas muito foda mesmo...
Baixei, Instalei, Crackiei com o modbus, funfou tudo certinho.
o blog está de parabens. Vou voltar no tempo e brincar de motorista da cometa... hehe

Anônimo disse...

Muito bom!
Mod Bem feito e com grande quantidade de skins, até mesmo a Passaro Marrom (SP)muito bom.
Valeu!

Rma902 disse...

Este jogo roda no windows 7?

Rma902 disse...

Este jogo roda no windows 7?

Truck Simulator Mods disse...

Encontre mods para esse jogo em: http://trucksimulatormods.blogspot.com/

bruno da setima com urgulho e colorado gremistas vao se fude disse...

Ola estou baixando o game será que esse não igual a outros que só tem modo degustação??

Anônimo disse...

mano precisa realmente de placa de video? meu pc é forte mais precisa pra rodar ele?

Anônimo disse...

Baixei as três partes, mas nao encontro o instalador, o ícone do jogo e nem o mod. Nao tem opção de Instalacao. O que Faco?

Powered By Blogger
 
© 2007 Template feito por Templates para Você